Mostrando postagens com marcador Fanart. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fanart. Mostrar todas as postagens

05 julho 2015

Dragon Ball fanart

Faz mais de 10 anos que eu não passava tantas horas desenhando dragon ball.
Depois de anunciado que vai rolar continuação, deu vontade de fazer um fanart pra me divertir.
Nostalgia total, nesta que é a serie que mais me influenciou na vida.



16 janeiro 2015

Fanart Tekkonkinkreet

Salve galera, faz um tempinho que não posto nada por aqui.
Pois bem, terminei hoje esse fanart da animação tekkonkinkreet para começar bem 2015.

Confere ai um pouco do meu processo de produção.

Inicialmente utilizei o programa "Carapace" para fazer as grades de perspectiva, neste caso com dois pontos de fuga.
Definido os pontos e a altura da linha do horizonte colei a grade no Photoshop e iniciei o esboço.



Com o esboço e a disposição dos elementos definidos comecei a fazer a lineart.



Por fim, fiz as cores e efeitos finais e ficou assim.


Fiz tudo na mesa digitalizadora utilizando o software photoshop CS6 para desenho, lineart e cores.

------------------------------

Por hoje é só, espero que tenham curtido, acompanhe mais ilustrações clicando no link da minha fanpage ai ao lado. 


Hakuna matata.

15 julho 2014

Fanart Pokemon

Para relembrar os bons tempos de infância fiz um fanart desses feras ai.

Coloquei um pouco do processo de produção abaixo, confiram.
----------------------------------------------------------------------------------------



  • Após ter feito o sketch e definido a composição da ilustra passei para a arte-final, neste caso optei por uma lineart mais fina do que de costume.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

  •  Nesta etapa defini a cor base.
(até então não havia inserido os outros dois pokemons ainda, por isso eles também não aparecem na etapa anterior)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • E por fim finalizei inserindo luz, sombra e demais detalhes e efeitos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na produção dessa ilustra utilizei lapis e papel para criar e fazer estudos antes de definir a disposição dos personagens.
Utilizei também os softwares Paint tool SAI e Photoshop CS6 para arte-final, pintura e efeitos.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Abaixo coloquei outras duas versões alternativas que fiz antes de chegar ao resultado final.
Nessas ainda não tinha inserido os outros pokemons, o que ao meu ver deixou a ilustra menos rica em composição.


 

Isto é tudo pessoal.



13 junho 2013

Avatar Aang

 Gosto bastante desse desenho e resolvi fazer um fanart.Ai esta,  espero que curtam:

17 maio 2013

Sonic Fanart

Fanart do sonic que fiz para um concurso de desenho onde a melhor releitura do personagem ganharia.
segue abaixo o link para votação;
http://www.desenhoonline.com/site/9o-concurso-de-desenho-participe-da-enquete-e-nos-ajude-a-escolher-os-melhores-desenhos/


(o resultado sairá em breve)

11 abril 2013

Batman & Robin

Olá pessoas, um bom tempo sem postar por aqui, ando estudando um pouco de pintura digital algo que sou muito leigo até então, mas sabendo da necessidade de se aprender fiz essa ilustra abaixo.

Desenho/Arte final- lápis, nankim 
Cores- PS CS5