09 dezembro 2015

Comic Con Experience

Nos dias 03 a 06 deste mês(dezembro) de 2015 estive na Comic Con Experience, o evento de cultura pop mais épico da America Latina. Ocupei uma mesa(44) no Artists Alley do evento, ao lado dos maiores nomes dos quadrinhos nacionais e internacionais.
Foi uma honra enorme dividir espaço por 4 dias com tanta gente talentosa e incrível ver o retorno do publico ao passar pela minha mesa.

Segue abaixo alguns fotos do evento.


Detalhe do cartaz enorme ao meu lado.


Eu e minha parceira de mesa Juliane Macedo

Uma das minhas primeiras professores de desenho com quem tive aula la pra meados de 2008, visitou minha mesa e levou um exemplar do meu quadrinho. Foi muito massa.

,


Eu por um momento intimidando os clientes.


Meu crachá com sobrenome Souza ao invés de Yo.


E por fim, as minhas aquisições no evento (faltou muuuita coisa que não conseguir levar).





Obrigado a todos. Foi épico, espero ver vocês em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário