12 maio 2015

HQ 3° MUNDO NA MONKIX


Nesse sabado dia 09, rolou lá na livraria de Quadrinhos Monkix o lançamento da minha primeira HQ publicada, a '3°MUNDO', juntamente com a HQ 'OS ARQUIVOS DOS CASOS DE DEMETRIUS DANTE'.
Além do meu parceiro roteirista Ibu Junior, estavam lá Will Sederalman, Alex Mir, Mônica Lan e Cadu Simões.
Foi muito massa e uma honra dividir a tarde com uma galera muito talentosa e com anos de estrada no mundo dos quadrinhos.

Abaixo vocês conferem algumas fotos do evento.


Cartaz de divulgação do evento.

Eu e minha companheira de vida e assistente de cor na HQ 3° Mundo.



Eu, o roteirista da 3° mundo, Ibu Junior e Will Sederalman.










Cadu Simões e Juliano Oliveira autores da HQ Nova Hélade.

3° Mundo em destaque.
(fotos clicadas por: Mônica Lan)

É isso.

3° Mundo agora esta em loja física em São Paulo.
Pra quem mora em São Paulo e deseja comprar um exemplar pessoalmente é só dar um pulo lá na Monkix e adquirir o seu.
O endereço da loja é:

Rua Harmonia, 150 | Loja 3 Vila Madalena-São Paulo.
(metrô vila madalena)

Lembrando que também rola comprar pela web de qualquer lugar do Brasil aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário